Serviços Técnicos Primavera

STP é um módulo poderoso implementado no priSmart com interação com o ERP Primavera, que permite aos utilizadores registar, gerir e monitorizar processos relacionados a problemas de clientes, eventos de colaboradores, contratos e projetos.

Com o STP, é possível registar rapidamente um problema reportado por um cliente, verificar e agendar eventos dos colaboradores, planear processos de maneira eficiente, verificar os estados dos contratos e planear projetos de maneira clara e objetiva. Além disso, o módulo fornece uma visão geral dos processos em andamento, permitindo aos usuários monitorar o progresso e tomar decisões informadas.

O STP é uma ferramenta valiosa para empresas que buscam aprimorar a gestão de processos e melhorar a satisfação dos clientes.

Vantagens da utilização do STP

Maior eficiência

O registo, gerenciamento e monitoramento centralizado dos processos relacionados a problemas de clientes, eventos de colaboradores, contratos e projetos aumenta a eficiência e simplifica o processo

Melhor comunicação

Permite aos utilizadores comunicarem e colaborarem de forma mais eficiente, o que pode levar a soluções mais rápidas e satisfatórias para os clientes

Monitorização em tempo real

O monitoramento em tempo real dos processos permite aos utilizadores acompanhar o progresso e tomar medidas rapidamente se necessário

Acesso rápido a informações

Permite aos utilizadores acederem a informações importantes, como histórico de problemas, contratos e projetos, de forma fácil e centralizada

Relatórios e análise de dados

Fornece relatórios e análise de dados que podem ser usados para identificar tendências e oportunidades de melhoria

Integração com ERP Primavera

A integração do módulo STP com o ERP Primavera permite aos utilizadores acederem informações importantes de forma mais fácil e eficiente

Maior transparência

Fornece uma visão mais clara dos processos e permite aos utilizadores tomar decisões informadas com base em dados precisos e atualizados

Processos

  • Lista de todos os processo com opções de filtragem
  • Grelha com todos os processos filtrados
  • Informações gerais do processo
  • Funcionalidade de impressão de etiqueta e/ou processo
  • Verificar Pendentes Vencidos do Cliente
  • Verificar unidades restantes no contrato em uso
  • Guardar preferências do processo
  • Informações do Cliente
  • Lista de contactos associados ao cliente
  • Informações do objeto do contrato utilizado
  • Funcionalidade de Geo Localização do Cliente
  • Lista de intervenções realizadas no processo
  • Verificar histórico de intervenções
  • Verificar relatório da intervenção
  • Área de assinatura digital
  • Área de anexos associados ao processo

Agenda

  • Agenda com três vistas possíveis, mensal, semanal e diária
  • Verificar processos e intervenções realizadas num período específico
  • Filtrar processos e intervenções da forma desejada
  • Possibilidade de percorrer o calendário permitindo um maior controlo

Planeamento

  • Permite fazer planeamento dos processos de caráter recorrente ou não recorrente

Contratos

  • Lista com todos os contratos
  • Filtro de contratos de modo a reduzir o conteúdo apresentado
  • Funcionalidade de impressão do contrato
  • Aceder a informações dos contratos
  • Contratos divididos por fases e respetivos progressos
  • Apresentado gráfico baseado nas fases e progressos
  • Funcionalidade de download do gráfico