O módulo de CRM é uma ferramenta integrada no PRiSmart que permite a gestão eficiente de relacionamentos com clientes e propostas de negócio.

Ele fornece uma visão completa do histórico de interação com cada cliente, permitindo personalizar a abordagem e maximizar a satisfação do cliente, permitindo o registo de todas as informações do cliente,  propostas efetuadas e respetivo histórico, eventos ou atividades bem como a anexação de ficheiros importantes.

O módulo de CRM é uma ferramenta indispensável para qualquer empresa que deseje construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Vantagens da utilização de um CRM

Visão completa do Cliente

Armazenar todas as informações do cliente e interações em um só lugar permite uma visão mais completa e atualizada do cliente, o que pode ajudar na tomada de decisões

Aumento da eficiência

Ter todas as informações do cliente e interações acessíveis em um só lugar economiza tempo e aumenta a eficiência

Melhora do relacionamento com o cliente

Ter uma visão completa do histórico do cliente permite uma comunicação mais personalizada e um relacionamento mais forte com o cliente

Criação de propostas personalizadas

A capacidade de criar propostas de negócio dentro do CRM permite que as propostas sejam feitas de forma mais rápida e personalizada com base nas informações do cliente

Melhora da gestão de vendas

Com a possibilidade de acompanhar o status das propostas de negócio dentro do CRM, a gestão de vendas é simplificada e torna-se mais eficiente

Análise de dados

O CRM pode fornecer dados sobre as propostas e vendas, o que pode ser usado para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões informadas

Gestão de Clientes

  • Painel de todos os clientes
  • Todas as informações de cada cliente reunidas
  • Acesso à interação com o cliente através de uma Timeline
  • Contactos adicionais
  • Aceder a todas as propostas relacionadas com o cliente
  • Possibilidade de adicionar notas
  • Registo de eventos ou atividades numa agenda e integração com o Outlook
  • Associação de anexos

Gestão de Propostas

  • Painel com todas as propostas
  • Vista em formato de grelha dispondo as propostas em função do estado com funcionalidades de Drag and Drop
  • Filtro de pesquisa em ambas as vistas
  • Informações da proposta reunidas
  • Partilha da proposta com outros utilizadores
  • Histórico do progresso da proposta através de uma Timeline
  • Construção de documentos formais da Proposta
  • Registo de eventos ou atividades numa agenda e integração com o Outlook
  • Associação de anexos
  • Histórico de atualizações na proposta e respetivo Estado