O módulo de CRM é uma ferramenta integrada no PRiSmart que permite a gestão eficiente de relacionamentos com clientes e propostas de negócio.
Ele fornece uma visão completa do histórico de interação com cada cliente, permitindo personalizar a abordagem e maximizar a satisfação do cliente, permitindo o registo de todas as informações do cliente, propostas efetuadas e respetivo histórico, eventos ou atividades bem como a anexação de ficheiros importantes.
O módulo de CRM é uma ferramenta indispensável para qualquer empresa que deseje construir relacionamentos duradouros com seus clientes.
Vantagens da utilização de um CRM
Gestão de Clientes
- Painel de todos os clientes
- Todas as informações de cada cliente reunidas
- Acesso à interação com o cliente através de uma Timeline
- Contactos adicionais
- Aceder a todas as propostas relacionadas com o cliente
- Possibilidade de adicionar notas
- Registo de eventos ou atividades numa agenda e integração com o Outlook
- Associação de anexos
Gestão de Propostas
- Painel com todas as propostas
- Vista em formato de grelha dispondo as propostas em função do estado com funcionalidades de Drag and Drop
- Filtro de pesquisa em ambas as vistas
- Informações da proposta reunidas
- Partilha da proposta com outros utilizadores
- Histórico do progresso da proposta através de uma Timeline
- Construção de documentos formais da Proposta
- Registo de eventos ou atividades numa agenda e integração com o Outlook
- Associação de anexos
- Histórico de atualizações na proposta e respetivo Estado