Faça uma gestão centralizada do seu negócio

Bem-vindo ao PRiSmart!

Um software desenvolvido e exclusivo da PRinformática que consiste numa plataforma cloud, que permite aos seus utilizadores gerir, analisar e consultar todos os dados e operações da sua organização de forma intuitiva, simples e eficiente – tudo num único local.

A plataforma que transforma os seus dados em decisões inteligentes!

A solução ideal para empresas que procuram centralizar a informação, automatizar processos e otimizar a tomada de decisões com base em dados precisos e acessíveis em tempo real.

Com uma arquitetura modular, escalável e totalmente personalizável, adapta-se às necessidades de qualquer negócio e integra-se facilmente com diversos sistemas, incluindo o seu ERP, CRM, Excel, ODBC e muito mais.

Conheça todas as funcionalidades

Business Analytics / Dashboards

Transforma dados em insights estratégicos. Monitorize a evolução dos resultados de acordo com as metas definidas e objetivos traçados da sua empresa. Com visualizações intuitivas e personalizáveis, permite o acompanhamento em tempo real de indicadores-chave de desempenho (KPIs), ajudando na tomada de decisões informadas e no crescimento sustentável do negócio.

CRM

Uma ferramenta integrada que facilita a gestão eficiente do relacionamento com clientes e a gestão de propostas de negócio. Gerir e analisar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes.

Recursos Humanos

Fazer a gestão dos seus colaboradores nunca foi tão fácil: otimize processos relacionados com a gestão de férias, registos de ausências e gestão de despesas. Reúna toda a informação dos seus colaboradores num único local. Este módulo melhora toda a comunicação interna, acelerando os processos de aprovações e diminuindo a carga administrativa.

Requisições / Procurement

Para uma gestão simplificada e transparente de todo o processo de aquisição de bens e serviços da sua empresa: Registo de requisições de compra (internas ou externas) e ciclo de aprovação dos mesmos.

Desmaterialização de Documentos

Módulo com funcionalidades de extração e interpretação de dados a partir de documentos. Permite aos utilizadores arrastar ficheiros (como faturas, contratos, recibos ou outros documentos) para a plataforma, que automaticamente interpreta e extrai todos os dados relevantes.

Serviços e Assistência Técnica

Esta ferramenta facilita a gestão das intervenções técnicas, desde a receção do pedido até à sua conclusão, garantindo um acompanhamento rigoroso de cada caso.

Permite registar, gerir e monitorizar de forma eficiente todos os processos relacionados com pedidos de assistência e resolução de problemas dos clientes.

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Estamos disponíveis!

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